A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
O Grupo de Teatro do Centro de Ensino Médio de Tempo Integral (Cemti) Didácio Silva, encenou na manhã de hoje (15), a Paixão de Cristo - Via Sacra 2014, no pátio da escola.
Para a diretora da escola, a professora Tetê Castro, o objetivo de realizar a paixão, é meditar sobre morte e ressurreição de Cristo. "É o reviver dos últimos momentos da vida de Cristo na terra", disse a diretora.
Com uma atuação emocionante e emocionada dos atores envolvidos, todos alunos do Cemti, a peça apresentou diversas passagens do calvário de Jesus, desde a chegada à Jerusalém até a ressurreição.
De acordo com Patrício Oliveira, professor do Cemti e coordenador do espetáculo, este é o 4º ano em que a peça é encenada na escola. "Queremos, este ano, fazer um espetáculo melhor do que o do ano passado. Todos os alunos estão muito envolvidos e, muitos deles, estão participando de uma peça teatral pela primeira vez", explicou.
Maurício Rodrigues, aluno da 3ª série do Cemti, fez um dos centuriões romanos. Ele diz que "é uma honra poder participar da Via Sacra, porque é emocionante representar um drama que faz parte da história da humanidade".
Ao final da apresentação, foi feita a distribuição de ovos de Páscoa para todos os alunos da escola.
Outras Notícias
Notícias
10/04/2026
Seduc convoca 504 profissionais de educação para preenchimento de cadastro de reserva
Notícias
10/04/2026
Comitiva da Paraíba visita Ceti Oka Ka Inaminanoko para conhecer estrutura e projeto pedagógico da escola
Notícias
10/04/2026
Piauí projeta meta de 95% das crianças alfabetizadas na idade certa até 2026
Notícias
10/04/2026
Seduc realiza IV Colóquio de Literatura do PPAIC para coordenadores e formadores regionais do Piauí
Notícias
10/04/2026
Do Piauí Para o Mundo 2026: inscrições para seletivas de TI e Empreendedorismo encerram nesta sexta-feira (10)
Notícias
10/04/2026
AVISO AOS ESTUDANTES DA REDE ESTADUAL DO PIAUÍ QUE PARTICIPARAM DO ENEM 2025
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de TODOS os cookies.