Ícone buscar

Notícias

MEC oferece mestrado para professores da rede pública

  • 24/03/2014


A Gerência de Formação e Aperfeiçoamento dos Profissionais da Educação (GEFAPI), informa que o Ministério da Educação (MEC) oferece 829 vagas de curso de mestrado para professores da rede pública que lecionam para alunos de 1º ao 9º ano. As vagas são oferecidas pelo Programa de Mestrado Profissional em Letras (Profletras).

O Profletras é um programa de pós-graduação stricto sensu em Letras, reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do Ministério da Educação.

Os interessados devem fazer a inscrição até o dia 20 de maio  através do site www.comperve.ufrn.br. A partir do dia 05 de junho, o candidato deverá acompanhar pelo site para consultar a validação da inscrição.

Outras Notícias

Notícias
10/04/2026

Seduc convoca 504 profissionais de educação para preenchimento de cadastro de reserva

Notícias
10/04/2026

Comitiva da Paraíba visita Ceti Oka Ka Inaminanoko para conhecer estrutura e projeto pedagógico da escola

Notícias
10/04/2026

Piauí projeta meta de 95% das crianças alfabetizadas na idade certa até 2026

Notícias
10/04/2026

Seduc realiza IV Colóquio de Literatura do PPAIC para coordenadores e formadores regionais do Piauí

Notícias
10/04/2026

Do Piauí Para o Mundo 2026: inscrições para seletivas de TI e Empreendedorismo encerram nesta sexta-feira (10)

Notícias
10/04/2026

AVISO AOS ESTUDANTES DA REDE ESTADUAL DO PIAUÍ QUE PARTICIPARAM DO ENEM 2025