Ícone buscar

Notícias

Antonino Freire oferece 200 vagas para técnico em Biblioteca e Secretariado

  • 09/01/2014


O Centro de Referência em Formação dos Profissionais da Educação Antonino Freire abre matrículas no período de  09 a 15 de janeiro para os seguintes cursos: Técnico em Biblioteca e Técnico em Secretariado.

Ao todo estão sendo ofertadas 200 novas vagas, sendo 100 para técnico em biblioteca e 100 para técnico em secretariado. Os cursos são oferecidos nos turnos de manhã, tarde e noite. O curso de técnico em biblioteca tem duração de dois anos e o de secretariado tem duração de um ano e meio.

Os interessados em ingressar nos cursos de técnico em biblioteca e técnico em secretariado devem procurar o protocolo do Centro de Formação Antonino Freire, munidos com os seguintes documentos:  RG, CPF, diploma/certificado do Ensino Médio e Histórico Escolar (Registrado pela Secretaria de Educação), comprovante de residência, 01 foto 3x4 e certidão de nascimento ou casamento.

Outras Notícias

Notícias
19/06/2026

Seduc inicia nova etapa do projeto Cinema na Escola em sete municípios

Notícias
19/06/2026

Seduc participa da 5ª edição do Assembleia em Ação neste sábado (20), na zona Norte de Teresina

Notícias
19/06/2026

Seduc realiza formação da EJATEC com 80 profissionais da educação no Centro de Formação de Professores Marcílio Rangel

Notícias
18/06/2026

Estudantes indígenas da rede estadual participam de capacitação em panificação e fortalecem formação empreendedora

Notícias
18/06/2026

Seduc realiza seminário sobre educação especial inclusiva e fortalece cooperação internacional

Notícias
18/06/2026

Com investimento de R$ 4,6 milhões, CETI de Morro do Chapéu recebe padrão ouro da educação em tempo integral