Ícone buscar

Notícias

Seduc divulga nova lista de convocados de processo seletivo para professor substituto

  • Raisa Magalhães
  • 09/04/2026

A nova lista de convocados do processo seletivo para o cargo de professor substituto, classe SL (Edital I/GSE nº 08/2024), foi divulgada nesta quinta-feira (09) e já está disponível para consulta. 

Nesta 22ª convocação do processo seletivo estão sendo chamados 60 profissionais, com o objetivo de reforçar o quadro de professores, abrangendo diferentes áreas de atuação.

Os candidatos classificados no certame devem acessar o formulário eletrônico, utilizando o número do CPF, para o preenchimento completo de todos os dados solicitados, no período de 09/04/2026 até às 23h59 de 15/04/2026, por meio do link: https://convocacao.seduc.pi.gov.br/.

O seletivo convoca professores para atuarem nos municípios de Teresina, Angical do Piauí, Campo Maior, Cocal, Colônia do Gurgueia, Cristalândia do Piauí, Cristino Castro, Esperantina, Jaicós, Nazária, Oeiras, Paulistana, Piripiri, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Simões, Uruçuí e Vila Nova do Piauí.

“A convocação reforça o compromisso com a oferta de um ensino de qualidade aos nossos estudantes, garantindo acompanhamento pedagógico eficaz e promovendo o fortalecimento do processo de ensino-aprendizagem em nossa rede”, destacou o secretário de Estado da Educação, Rodrigo Torres.

Confira a lista completa de convocados do processo seletivo

Outras Notícias

Notícias
09/04/2026

Estudantes Seduc-PI alcançam resultado histórico com 101 medalhas na Olimpíada Piauiense de Química 2025

Notícias
09/04/2026

Seduc realiza Seminário com gestores de municípios para fortalecer Alfabetização na Idade Certa

Notícias
08/04/2026

Estudantes desenvolvem Feira de Marketing com foco em empreendedorismo em escola de Tempo Integral em Dom Inocêncio

Notícias
08/04/2026

Seduc realiza III Seminário sobre Inteligência Artificial nas escolas públicas do Piauí nesta quinta-feira (9)

Notícias
08/04/2026

Braille garante autonomia e inclusão a estudantes com deficiência visual na rede estadual do Piauí

Notícias
07/04/2026

Seduc promove “Dia D” de inscrições e estudantes vivem expectativa para seleção do Programa Do Piauí Para o Mundo