Ícone buscar

Notícias

Seduc convoca tutores para a capacitação da Rede e-Tec Brasil

  • 07/08/2013


A Secretaria de Estado da Educação e Cultura (Seduc), através da Coordenação de Educação à Distância realizará a capacitação em Ambiente Virtual de Aprendizagem  - AVA, Moodle, para tutores da Rede e-Tec Brasil selecionados através do Edital N° 004/2012.

A formação será ministrada pela equipe técnica do NEAD/Seduc e acontecerá das 8h às 18h, no Núcleo de Educação à Distância, da Universidade Estadual do Piauí, localizado no bairro Pirajá, em Teresina.

Ao todo, 03 turmas de tutores serão formadas para essa capacitação. A primeira voltada para tutores de Teresina iniciará no próximo dia 10 de agosto, a segunda e terceira são para tutores que não moram na Capital  e acontecerá de 17 a 24 de agosto, iniciando de forma presencial.

Confira a lista dos convocados.

Outras Notícias

Notícias
17/04/2026

Em Acauã, Governador Rafael Fonteles inaugura reforma e modernização do CETI Antônio Rodrigues Filho

Notícias
17/04/2026

Seminário marca encerramento do Escola da Terra no Semiárido em Paulistana

Notícias
17/04/2026

Alunos do CETI Governador Dirceu Mendes Arcoverde participam de encontro nacional de talentos da FGV

Notícias
17/04/2026

Seduc Esportiva 2026: programa amplia alcance e leva 15 modalidades à rede estadual

Notícias
16/04/2026

Governador Rafael Fonteles e Secretário Rodrigo Torres inauguram reforma, modernização do CETI Antônio Rodrigues Filho em Acauã nesta sexta (17)

Notícias
16/04/2026

Seduc realiza revisão Pré-Encceja PPL com 150 internos em Teresina nesta sexta-feira (17)