Ícone buscar

Notícias

8ª GRE abre inscrições para o Programa Mais Saber

  • 18/07/2013


A 8ª Gerência Regional de Educação (Gre) torna público a abertura do período de matrícula para alunos que desejam cursar o 2º Ano do Ensino Médio pelo programa de Educação por Mediação Tecnológica Mais Saber. A turma do 1° ano está em processo de conclusão com resultados surpreendentes.



"A dinâmica de trabalho deste curso permite a interação entre os polos do estado do Piauí, garantindo aos alunos de Oeiras a possibilidade de manter contato direto com estudantes de Teresina, Piripiri, Parnaíba, Bom Jesus e todas as demais cidades que ofertam aula através do Mais Saber", explica a gerente regional, Marineide Soares.

Os alunos acompanham as aulas ao vivo por meio de um aparato tecnológico de última geração que lhe permite interagir com o professor e demais alunos de outras cidades. Já as avaliações são realizadas nos mesmos moldes dos alunos que estão em sala regular.

O período de duração do ano letivo no programa é de oito meses e ao final os alunos recebem toda a documentação para prosseguirem nos estudos.

Os interessados em efetuar a matrícula devem dirigir-se as unidades escolares Rocha Neto, Costa Alvarenga e Nogueira Tapety, essas no município de Oeiras-PI.

Mais informações:

Telefone: (89) 3462-1318 ou 3462-4448

 

Outras Notícias

Notícias
09/10/2026

Estudantes Seduc apresentam curta-metragem Cinara em evento científico universitário

Notícias
10/10/2026

Mais de 100 estudantes são premiados na 4ª edição do Torneio de Matemática das Escolas Estaduais Seduc (TME²)

Notícias
09/10/2026

Seduc premia vencedores do 4º Torneio de Matemática das Escolas Estaduais do Piauí neste sábado (10)

Notícias
09/10/2026

Alfabetiza Piauí alcança 100 mil matrículas e amplia oportunidades para quem esperou uma vida para aprender

Notícias
08/10/2026

Jornada Especial da Matemática reúne estudantes em terceira fase do TME² com imersão em conhecimento

Notícias
08/10/2026

Pré-Enem na Estrada: Seduc leva revisões preparatórias para estudantes de Corrente e Bom Jesus