A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
U. E. Antonio Tarcísio é campeã geral na segunda etapa dos Jogos Escolares
21/06/2013
A Unidade Escolar Antonio Tarcísio realizou na manhã desta sexta-feira, 21, através da 20ª Gerência Regional de Ensino - Gre, a premiação da segunda etapa dos Jogos das Escolas Públicas Estaduais Piauienses 2013 - JEPEPs.
Alunos da Unidade Escolar José Amável, Antonio Tarcísio, Darcy Araújo, Santa Filomena, Santo Afonso, Joca Vieira e CETI Professor Darcy Araújo, foram premiados nas modalidades voleibol e futsal.
"Premiamos apenas os campeões hoje na escola. O título de campeã geral ficou para a Unidade Escolar Antonio Tarcísio", declara Juliana Lages técnica de educação física da 20ª Gre.
Estiveram presentes na solenidade de premiação a gerente da 20ª Gre Edméia Paixão, a coordenadora de ensino Cláudia Fausto e o coordenador dos Jogos da Secretaria Estadual de Educação - Seduc, Manoel Batista.
O título escola revelação ficou para a Unidade Escolar Santa Filomena e a Unidade Escolar Darcy Araújo foi campeã por índice técnico.
Os jogos escolares visam trabalhar a socialização e inclusão através do desporto educacional escolar, se tornando um veículo para a prática da cidadania, como também, para o crescimento e desenvolvimento de alunos e professores da rede pública estadual de todo o Estado.
Os alunos campeões das modalidades já estão classificados para etapa estadual que acontece de 4 a 7 de julho.
Campeões
Centro de Ensino Tempo Integral Professor Darcy Araújo - Voleibol infanto masculino / Futsal U. E. Santo Afonso - Voleibol infanto masculino U. E. José Amável - Futsal masculino U. E. Joca Vieira - Futsal infanto feminino U. E. Antonio Tarcísio - Futsal infanto masculino
Outras Notícias
Notícias
18/04/2026
Abril Índigena: CETI Oka Ka Inaminanoko celebra cultura e ancestralidade com programação especial
Notícias
17/04/2026
Em Acauã, Governador Rafael Fonteles inaugura reforma e modernização do CETI Antônio Rodrigues Filho
Notícias
17/04/2026
Seminário marca encerramento do Escola da Terra no Semiárido em Paulistana
Notícias
17/04/2026
Alunos do CETI Governador Dirceu Mendes Arcoverde participam de encontro nacional de talentos da FGV
Notícias
17/04/2026
Seduc Esportiva 2026: programa amplia alcance e leva 15 modalidades à rede estadual
Notícias
16/04/2026
Governador Rafael Fonteles e Secretário Rodrigo Torres inauguram reforma, modernização do CETI Antônio Rodrigues Filho em Acauã nesta sexta (17)
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de TODOS os cookies.