Ícone buscar

Notícias

Seduc abre Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios

  • 17/06/2013

 

A Secretaria de Estado da Educação e Cultura do Piauí (Seduc) abre edital de chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, para atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae), no período letivo de 2013 e início de 2014.

Os produtores interessados poderão fazer o contato preliminar com a direção da Escola Estadual mais próxima da sua área de produção, quando deverão preencher um formulário sobre sua capacidade produtiva, indicando o período de safra para cada grupo de alimentos. É legítima a representação dos produtores pelas entidades constituídas para a defesa dos interesses dos cooperados/associados.

A quantidade de produtos a serem adquiridos será determinada por equipes da Seduc e a seleção dos produtos será feita em razão da qualidade, preço, compatibilidade com o cardápio escolar aprovado por nutricionistas da Seduc e cumprimento de formalidades legais.

Para mais informações sobre os documentos necessários à habilitação dos fornecedores, os gêneros alimentícios a serem adquiridos e as datas das etapas do processo, acesse o edital da Chamada Pública aqui.

 

Outras Notícias

Notícias
17/06/2026

Governador Rafael Fonteles e secretário Rodrigo Torres inauguram reconstrução e modernização de Escola de Tempo Integral em Morro do Chapéu

Notícias
17/06/2026

Do Nosso Jeito: Estudantes da rede estadual publicam livro sobre identidade e respeito

Notícias
16/06/2026

Seduc divulga convocação de mais de 680 profissionais para cadastro de reserva

Notícias
16/06/2026

Gincana Cultural SEDUC na BAND reúne 120 estudantes em competição que valoriza conhecimento, criatividade e protagonismo juvenil

Notícias
15/06/2026

Seduc ganha destaque na Premiação Aprender Valor durante o 3º Encontro de Educação Financeira, em São Paulo

Notícias
13/06/2026

Estudantes de escola indígena colaboram com o TRT- Piauí e lançam cartilha sobre direitos trabalhistas durante o Salipi